SAFIR

*CADASTRO:*

 safir.com/ref/oudwev6yyb


RESUMO 

Que pode ajudar tanto na compreensão dos que já estão no projeto Safir-Zeniq, como também pode te ajudar a explicar melhor essa grande oportunidade…


-> 100 euros é o Valor mínimo para se comprar espaço de mineração  da moderna tecnologia de cunhagem da moeda Zeniq..

Este modeo de Negócio vende Tecnologia, Hardware de Mineração, e não a moeda Zeniq… se quisermos comprar moedas Zeniq, pode  fazê-lo na plataforma UniSwap, assim como se faz para comprar qualquer Outra Moeda como eth, btc, ltc etc…


No Safir-Zeniq, nós temos a Oportunidade Única de adquirirmos Espaço de Mineraçao dos Hubs, hardware da Zeniq Technologies.


Nosso programa não vende moedas…. vende tecnologia de mineraçao da moeda Zeniq, o que é muito melhor do que apenas comprar a moeda…


Exemplo: 

Se você compra 1 zeniq, você sempre terá 1 zeniq…. Independentemente do valor que a moeda alcance no mercado… pra mais ou pra menos….


Agora, se você Compra Espaço/Tecnologia de Mineração da Zeniq, através de seus Hubs, então você pode ter desde 1 zenic a muitos zeniqs, independentemente de sua Valorizaçao.


Portanto, é isso que a Zeniq nos oferece…. Tecnologia de Ponta de Mineraçao de uma Moeda com Enorme Potencial de Valorizaçao através do projeto de Tokenizaçao que está começando em Dubai. 


É como comprar as galinhas ao invés de comprar os ovos… 

Nenhum comentário:

Postar um comentário