💰 DOCK.IO

CADASTRO GRATUÍTO:
https://app.dock.io?r=denerchaves:aaaaEUI8


Perguntas frequentes

Como recebo lucros?

Qualquer recompensa que você ganha será rastreada e totalizada na seção Ganhou. As campanhas que exigem verificação pelo dock.io podem exigir até 7 dias para serem verificadas. Os ganhos são apresentados em dólares e serão pagos em fichas DOCK com base no preço da DOCK no final da venda pública.

O que é um token DOCK?

DOCK é uma moeda cryptocurrency ou digital projetada para funcionar como um meio de troca. Ele usa criptografia para garantir e verificar transações. Os tokens DOCK são tokens ERC-20 criados na rede Ethereum e são ativos de blocos que possuem valor e podem ser enviados e recebidos, como Bitcoin, Ethereum ou qualquer outra cryptocurrency.

Como posso usar tokens do DOCK?

DOCK tokens pode ser usado para apresentar novas propostas e votar no futuro roteiro de desenvolvimento do protocolo. DOCK tokens também servem como governança da transferência de dados na rede. Os tokens do DOCK serão negociáveis ​​em trocas e podem ser convertidos para fiat (USD, Euro, Yen, etc.).

Quando posso reivindicar meus tokens?

O DOCK que é obtido através do programa de recompensas será pago no momento da distribuição token, que será 30 dias após o término da venda pública no primeiro trimestre de 2018. Um anúncio oficial com datas será feito nas próximas semanas. Certifique-se de se juntar à nossa comunidade Telegram se você ainda não possui atualizações.


Visite nosso centro de ajuda para saber mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário