💰 ICO PM7

CADASTRO:
http://pm7.pm/ico/b027f1de


Ganha-se 20 dólares para se cadastrar e 20 dólares para cada indicação.


Esses fundos estão em espera. Para usá-los para comprar o PM7 ou retirar-se, você precisa liberá-los motivando amigos a comprar o PM7 (detalhes no Programa de Bônus )


Programa de bônus

Dentro da plataforma PM7, os usuários recebem bônus de comissão para cada usuário envolvido no sistema e o investimento ou compra por ele feito nos projetos de empresas parceiras.
No momento, a plataforma oferece um produto - a plataforma PM7.
Os usuários podem compartilhar informações sobre projetos através de qualquer canal de comunicação: mensageiros, cartas, redes sociais, mensagens de texto e receber bônus por isso.

Tipos de bônus

Existem 4 tipos de bônus - Bônus da Comissão (CB) para operação do sistema principal, Bônus de Instalação (IB), Bonus de Distribuição de Serviços de Plataforma (DB) e Bônus Quentes (HB).
Existem dois estados de bônus - Hold e Ready-to-Pay. Todos os bônus serão pagos por:
  • Criptografia (BTC, ETH, LTC) e USD (sob a forma de criptografia).
  • Tokens de projetos da OIC distribuídos por nós - está planejado, de acordo com o roteiro.
  • Pagamento VISA / MC - está planejado, de acordo com o Road Map.

Bônus da Comissão 
(bônus para a operação do sistema principal)

Nós acumulamos Bônus para nossos usuários para cada usuário envolvido do aplicativo PM7 + e seu investimento ou compra de nossos produtos.
Tudo o que você precisa é compartilhar informações sobre o PM7 + através de todos os canais que você usa: mensageiros, cartas, mídias sociais, mensagens de texto, etc.
Quando os amigos se juntam a nós sob seu convite e fazem compras - você sempre receberá seus bônus.
Nosso programa de bônus oferece sete níveis de receita sem a sua comissão de investimento para a campanha da ICO ou a compra de outros produtos feitos por seus amigos.
Do primeiro nível você sempre recebe bônus como 7% do investimento ou compras feitas pelos amigos convidados por você.
E assim por diante ...
A cadeia de amigos envolvidos dura até o  nível.
Sua renda de cada nível de amigos depende das comissões pagas pelos nossos clientes (cada produto possui sua própria comissão% e sempre a publicamos) e é calculado da seguinte forma:
  • 1º nível - 7%
  • 2º nível - 3,0%
  • 3º nível - 1,50%
  • 4º nível - 0,70%
  • 5º nível - 0,60%
  • 6º nível - 0,35%
  • 7º nível - 0,25%
O montante dos Bônus da Comissão, dependendo da quantidade de amigos envolvidos e suas compras, pode ser visto em nossa calculadora na guia de Bônus de Compra.

Bônus de instalação 
(bônus para instalação do PM7 +)

Vamos calcular o resultado para PM7 +:
  • Quando o usuário "A" instala * PM7 + ou registra no site, ele recebe $ 20 de bônus para sua própria instalação.
  • Quando, sob recomendação do usuário "A", seu amigo de 1º nível instala * PM7 +, este amigo recebe $ 20 IB e o usuário "A" recebe US $ 20 para esta instalação também.
  • Quando um amigo no  nível instalado * PM7 +, um amigo no  nível receberá $ 20 de bônus e o usuário "A" receberá $ 8,57 IB para esta instalação.
E assim por diante ... Nossa calculadora funciona da seguinte maneira:
  • $ 20.00 IB - este é um bônus para instalação (usuário "А")
  • $ 20,00 IB - para instalações de amigos no  nível
  • $ 8.57 IB - para instalações de amigos no  nível
  • $ 4.29 IB - 3nd
  • $ 2.00 IB - 4
  • $ 1.71 IB - 5
  • $ 1.13 IB - 6th
  • $ 1.00 IB - 7th.
O montante dos Bônus da Comissão, dependendo da quantidade de amigos envolvidos e suas compras, pode ser visto em nossa calculadora no nosso menu Bônus de Instalação.
Todos esses IB são apurados. Quando o usuário "A" tem um bônus de $ 200 pronto para pagamento, isso significa que nosso sistema recebe um bônus de comissão de pelo menos US $ 100. E retiramos o seu $ 20 IB por seus $ 200B pronto para pagamento. Assim, por cada $ 10B de propriedade e pronto para ser pago - também não retira US $ 1 IB (isso é para sua própria instalação do PM7 +).
Quando o amigo no  nível tem US $ 200 bilhões, nós cancelamos US $ 20 para a sua própria instalação e cancelamos $ 20 IB para o usuário "A", que ele recebeu para o programa de instalação pelo amigo no  nível.
Assim, por cada $ 10B pronto para o pagamento, nós cancelamos $ 1 para sua própria instalação e US $ 1 para o usuário "A" que o envolveu.
Para obter Bônus de Instalação, você deve se registrar no aplicativo.

Bônus de distribuição (DB) 
(Distribuição dos serviços da Plataforma PM7)

O DB inclui bônus da Comissão.
Para cada cliente corporativo envolvido (proprietário de um projeto ICO ou qualquer outro projeto) que usa nossa plataforma PM7 de marketing e PM7 +, pagamos bônus aos nossos usuários.
O usuário sempre recebe bônus por investimentos ou compras feitas pelos patrocinadores do cliente corporativo em qualquer um dos nossos projetos.
Tudo o que você precisa é compartilhar informações sobre a plataforma PM7 + e PM7 por conhecidos pessoais ou através de qualquer canal que você estiver usando: mensageiros, cartas, mídias sociais, mensagens de texto, etc.
Quando um cliente corporativo começa a usar a plataforma PM7 e o PM7 + para sua ICO ou qualquer outro projeto, ele se torna pessoalmente um amigo do seu  nível, e todos os seus usuários estarão no seu  nível de amigos e assim por diante ... .
Dos usuários do proprietário do Projeto, quem atraiu seu site e que instalou o PM7 + ou cadastrado no programa PM7 para seu projeto, esses bônus são acumulados de acordo com as regras de acumulação para exatamente esse projeto. Mas se esses usuários participam de outros projetos, os bônus são calculados de acordo com as regras gerais. Você sempre recebe bônus pelos investimentos ou compras feitas pelos patrocinadores do Proprietário do Projeto (amigos do seu  nível) e seus amigos em qualquer um dos nossos projetos (veja as regras para o cálculo de bônus para cada oferta para todos os tipos de bônus).
Além disso, você recebe $ 1000 de Bônus de Instalação para registrar um cliente corporativo na plataforma PM7 e sua instalação do PM7 +.
Todos os usuários de seu ICO (ou qualquer outro projeto) que instalaram o PM7 + e registrados na plataforma PM7 se tornam seus amigos do  nível. E para sua instalação ou registro, você recebe $ 8.57 IB.
E assim por diante até o  nível.
O montante dos Bônus da Comissão, dependendo da quantidade de amigos envolvidos e as compras que fizeram, pode ser visto em nossa calculadora no nosso menu de Bônus de Distribuição.
Quando um cliente corporativo tem outros serviços da plataforma (mercado ou PSP, etc.), os Distribuidores recebem bônus para ele como para um amigo do  nível para essa direção comercial.
O distribuidor poderia ver estatísticas de receita estendidas para as áreas do projeto em sua back-office.
O cliente corporativo recebe desconto em nossos serviços se ele usa seu código promocional ou apenas sua recomendação.

Bônus quente

Você pode recomendar uma compra a qualquer pessoa envolvida por você e não por você, de qualquer dos 7 níveis - quando faz uma compra dentro de 24 horas; você recebe 7% de Hot Bonus, como se este amigo estivesse no seu primeiro nível.
Todas as comissões para esta operação não irão para o amigo que envolveu este usuário e todas as comissões serão enviadas para a sua cadeia.

Status de bônus

Os bônus ganhos têm 2 status: Hold e Ready-to-Pay.
Quando você tem amigos envolvidos em qualquer nível, faça a ação para a qual você receberá bônus, você os verá imediatamente em seus balanços.
Cada tipo de bônus tem suas próprias regras de cálculo e de retenção.

Pagamento de bônus

Na primeira etapa, o pagamento de bônus será feito em ETH, BTC e LTC para a carteira de usuários.
No futuro, planejamos adicionar tokens de projetos distribuídos por nós.
Além disso, adicionaremos oportunidade de receber fundos em dinheiro fiduciário (VISA / MC).

Quantidade de bônus

Convide tantos projetos e amigos quanto você.
Não estabelecemos limites para sua renda.
Você pode aumentar incrivelmente sua renda mensal.
Realmente funciona!

(Quantidade de todos os tipos de bônus para cada produto pode variar, e sempre publicamos esses números em nosso site).

Nenhum comentário:

Postar um comentário