💰 FRIENDZ COIN

CADASTRO GRATUÍTO
https://steward.friendz.io/go?r=NjcxNTI2


Você quer ganhar tokens extras para convidar outros usuários para a nossa ICO? Comece agora e ganhe 5% do valor investido pelos seus amigos. E não é tudo: mais bônus estão esperando por você. Verifique todos os detalhes em nosso artigo, VEJA ABAIXO

OS USUÁRIOS CONVIDADOS SERÃO PASSADOS ​​ATRAVÉS DA DETECÇÃO DE ANTISCAM. OS USUÁRIOS FALSOS, OS MESMOS USUÁRIOS COM VÁRIAS CONTAS E QUALQUER OUTRO TIPO DE REFERÊNCIA NÃO REAL RESULTARÃO EM SUSPENSÃO DA CONTA.

Friendz ICO Referral Program

Friendz está pronto para começar seu programa de referência! Neste artigo, explicamos todos os detalhes que você precisa para aproveitar ao máximo sua experiência com a Friendz.
O programa de referência Friendz ICO é gratuito para participar, é fácil de inscrever e não requer nenhum conhecimento técnico.
Para receber tokens adicionais do FDZ, se você acredita no nosso projeto, pode promovê-lo publicando materiais promocionais em relação à Friendz ICO em toda a web.
  • Como posso obter meu link de referência?
Para obter seu link de referência, você só precisa se inscrever no nosso site do ICO friendz.io
Você recebe o link de referência no e-mail de confirmação que você receberá. 
Se você não receber o email, verifique seu spam.
  • Onde posso publicar meu link de referência?
Quando você se junta ao nosso programa de referência, você será fornecido com seu link de referência que você pode colocar no seu site, perfis sociais, fóruns, grupos de telegramas e outras plataformas.
  • Como funciona o programa?
1. Quando um usuário clicar no seu link, eles serão trazidos para a página de destino da ICO e sua atividade será rastreada pelo nosso software de afiliados.
2. Se esses usuários se registrarem em nosso site, eles serão marcados com seu ID de afiliado
3. Com cada quantidade de ETH recebida de usuários que você trouxe para a nossa página de destino - você receberá 5% em tokens FDZ da transação ICO.
Por exemplo, se um usuário de seu link de referência nos envia ETH para obter uma quantidade equivalente de 1.000 FDZ, você receberá uma comissão de 50 FDZ.
A comissão de tokens FDZ que receberá não será bloqueada.
  • Quantos tokens serão emitidos com o programa de referência? -
Os tokens emitidos no programa Referral pertencem ao montante total emitido com o programa Bounty, ou seja, 30.000.000 FDZ (ou 2% de todos os tokens criados).
Atenção!
Você receberá a comissão de tokens da FDZ no final do Evento da ICO.
Nós forneceremos comissões de acordo com o primeiro a chegar, primeiro a ser servido.
Após o início da ICO e Friendz recebeu as transferências ETH, publicaremos um relatório contendo todos os resultados das comissões e os endereços das afiliadas.
Por enquanto, você só deve se preocupar com os visitantes que você traz para a nossa página de destino.
NÃO faça spam seu link de referência, apenas os excelentes conteúdos atraem a atenção do seu público. Seja cuidadoso.
Obrigado! Se você tiver alguma dúvida, junte-se ao nosso chat de telegrama! 
Equipe Friendz

Nenhum comentário:

Postar um comentário