💰 NASDACOIN


Novos Índices de Ganhos

Caros usuários, 
A partir de agora, os ganhos em níveis serão distribuídos da seguinte forma: 

1 - 5% 
2 - 1% 
3 - 1% 
4 - 1% 
5 - 1% 

Atenciosamente, 

Equipe Nasdacoin

A Nasdacoin é uma Moeda virtual criptografada descentralizada, de código aberto, ponto-a-ponto, desenvolvida com o algoritmo scrypt no formato híbrido POW/POS que permite pessoas com perfil empreendedor, apaixonadas pelo mercado financeiro e de tecnologia armazenem e invistam seus rendimentos em uma moeda segura.


Official Presentation - Nasdacoin (English Version)

https://www.youtube.com/watch?v=O4RNkWL9oMo


Official Presentation (Chinese Version)



公式プレゼンテーション - NASDACOIN(Japanese Version)

https://www.youtube.com/watch?v=XYYFV0Gv-kU


Presentación oficial - Nasdacoin (Spanish Version)


Официальная презентация - Nasdacoin (Russian Version)

https://www.youtube.com/watch?v=3s9fd5Bnmhs




ermos de Adesão do Serviço de Monetização de Criptomoeda


IMPORTANTE: leia atentamente as Cláusulas e Condições Contratuais dos Termos de Adesão do Serviço de Rentabilização de Criptomoeda através da plataforma WIOXI. Ao preencher o formulário de cadastro e clicar em confirmar os termos, o usuário aceita os Termos de Adesão de forma expressa e irrevogável, com o consentimento automático de todas as cláusulas e condições descritas no presente instrumento, bem como dos serviços contratados / indicados no formulário. regulamentos descritos abaixo. * Por favor, note que o uso da plataforma WIOXI não é permitido por residentes dos Estados Unidos da América e por pessoas com menos de 18 (dezoito) anos de idade.
1 - ACEITAÇÃO DO PRAZO
1.1 O USUÁRIO, ao aceitar este termo, concorda que poderá mudar ao longo do tempo, sendo de sua exclusiva responsabilidade a verificação periódica deste instrumento, principalmente antes de utilizar o SERVIÇO.
1.2 Por mera liberalidade, a WIOXI pode informar ao USUÁRIO sobre quaisquer mudanças significativas feitas neste TERMO.
1.3 Se houver alguma objeção do USUÁRIO a qualquer disposição ou alteração deste termo, ele ou ela solicitará a rescisão de acordo com o Item 4.1 deste termo.
1.4 Ressaltamos que o uso dos serviços WIOXI deve ser realizado por USUÁRIOS que tenham pleno conhecimento do mercado de criptomoeda e dos riscos inerentes a esse mercado.
1.5 O valor e as taxas de Criptomo-Moeda convertidos em moeda local podem variar de acordo com o horário e local, e o USUÁRIO afirma que está plenamente ciente desta circunstância e a aceita por sua conta e risco, de maneira consciente e informada.
2 - SOBRE O SERVIÇO FORNECIDO
2.1 O serviço prestado pela WIOXI é a monetização da criptomoeda através da prática da mineração de POS (Proof of Stake) e da arbitragem dos ativos investidos.
2.2 O serviço prestado pela WIOXI garante a devolução de até 300% do valor em dólares norte-americanos como referência, na data do investimento, das moedas criptografadas monetizadas na plataforma, sem prazo pré-definido, e com um prazo limite de renda mensal de até 25% dos ativos que foram inicialmente monetizados.
2.3 O percentual de até 25% ao mês, será diluído e pago proporcionalmente, diariamente, até o final do período de monetização, conforme item 6.1.d.
2.4 Dependendo do valor aplicado, um bônus fixo diário será adicionado durante a vigência do contrato.
2.5 Em qualquer um dos programas, o pagamento deve ser em dólares americanos, convertível apenas nas moedas criptográficas disponíveis na plataforma.
2.6 Serão adicionados ao máximo de 300% de rentabilidade, além dos dividendos pagos diariamente, todos os bônus pagos a partir do desenvolvimento do programa de afiliados.
2.7 A conversão do saldo em dólares americanos em moeda criptografada terá um prazo de 7 (sete) dias de operação. Sempre que o usuário fizer a conversão, o botão de conversão na plataforma permanecerá inativo por um período de 7 dias. O usuário só poderá fazer outra conversão após o período de sete dias.
2.8 Para cadastrar-se no serviço de monetização WIOXI , o usuário deve investir na plataforma as criptomoedas disponíveis para transferência de acordo com a tabela demonstrativa do item 2.9, com valor mínimo de referência de US $ 100,00 (cem dólares americanos) e / ou superior quantidades múltiplas de 100s.
2.9 Tabela de Demonstração do Programa de Rentabilização:
US $ 100 - US $ 1.000Comece o bônusAté 25% ao mêsRetornar 300%
US $ 1.100 - US $ 5.000(+) 0,1 bónus diárioAté 25% ao mêsRetornar 300%
US $ 5.100 - US $ 10.000(+) 0,2 bónus diárioAté 25% ao mêsRetornar 300%
US $ 10.100 - US $ 50.000(+) 0,25 bónus diárioAté 25% ao mêsRetornar 300%
US $ 50.100 - US $ 100.000(+) 0,3 bónus diárioAté 25% ao mêsRetornar 300%
2.10 A vigência do contrato de programa de monetarização terá início na data do investimento da quantidade de criptos-moedas de acordo com o que for demonstrado na tabela de demonstração do item 2.9 deste termo.
2.11 O contrato será automaticamente rescindido quando um retorno de até 300% do valor em dólares americanos, a partir da data do investimento das moedas criptografadas na plataforma, for pago, observando-se a taxa de câmbio do dia, independente da duração do contrato ou montante investido.
2.11.1 O usuário deve estar em dia com o pagamento de uma taxa de manutenção mensal cobrada, para ter direito a receber os lucros da monetização e os bônus do programa de afiliados.
2.11.2 É cobrada uma taxa de manutenção mensal para cobrir os custos de operação do sistema e a adição de benefícios à plataforma Wioxi de nossos parceiros.
2.12 A WIOXI reserva-se o direito de:
  1. Não aceitar a adesão de novos registros e / ou novos contratos de acordo com a política interna da empresa;
  2. Antecipar a extinção de todos e / ou qualquer acordo quando o investimento atingir a marca de 300% do valor investido, sem aviso prévio e a qualquer momento durante o período de duração dos prazos.
  3. Extinguir, a qualquer momento, qualquer prestação de serviço e acesso ao sistema a qualquer usuário que não cumpra todos os regulamentos ou códigos de conduta.
3 - SOBRE O PROGRAMA DE AFILIADOS
3.1 A WIOXI oferece um programa de adesão não compulsória, no qual o USUÁRIO poderá utilizar as ferramentas disponíveis na plataforma para indicar novos usuários, acelerando assim o recebimento da rentabilidade monetária máxima de 300% descrita no item 2.2 deste termo.
3.2 O programa de afiliados oferece um Bônus Binário, com limite máximo de US $ 10.000,00 (dez mil dólares norte-americanos) para pagamento diário e sempre limitado à rentabilidade máxima monetizada de 300% descrita no item 2.2 deste termo.
3.3 A prática conhecida como "binário perfeito" é estritamente proibida pelos USUÁRIOS que aderem ao programa de afiliados, e tal prática exige um bloqueio imediato das contas dos USUÁRIOS envolvidas em tal prática.
3.4 A WIOXI pagará um bônus diário de formação de equipe de 10% dos investimentos totais da menor equipe. Isto está sujeito às limitações descritas no item 3.2 deste termo, com base no cálculo de que cada USD 100,00 (cem dólares americanos) investidos em criptos moedas por um membro afiliado corresponderá a 1 (um) ponto e cada ponto corresponderá para o retorno de US $ 10,00 (dez dólares americanos) na cadeia até os níveis.
3.5 A WIOXI reserva-se o direito, sem aviso prévio aos USUÁRIOS, de fazer alterações no desenvolvimento do programa de afiliados ou mesmo interrompê-lo a qualquer momento, visando sempre maior segurança e saúde financeira da empresa e dos USUÁRIOS, sem causar nenhum dano. danos às obrigações previstas no item 2.2 deste termo.
4 - SOBRE O ENCERRAMENTO DO SERVIÇO DE MONITORIZAÇÃO
4.1 No caso de rescisão do contrato de monetização pelo USUÁRIO aderente, tal USUÁRIO deverá pagar uma multa de 30% do valor em dólares americanos, na data do investimento, da quantidade de moedas criptografadas investidas na plataforma.
4.2 Da restituição dos 70% restantes descritos no item 4.1, será deduzida a totalidade do valor já pago pelo serviço estabelecido no item 2.2 e no programa de afiliadas estabelecido em todo o item 3, ambos a partir deste prazo.
4.3 No caso de qualquer fraude detectada pelo USUÁRIO, a WIOXI reserva-se o direito de rescindir imediatamente o contrato, aplicando neste caso uma multa de 50% do valor em dólares americanos, na data do investimento das cripto-moedas. na plataforma. Esta multa deverá ser paga nos mesmos termos e condições estabelecidos no item 4.2, sem prejuízo da responsabilidade do usuário por danos causados ​​à WIOXI ou a terceiros.
4.4 Será considerada fraude de cadastro o USUÁRIO que detenha 2 (duas) ou mais contas sob sua titularidade.
4.5 A rescisão pelo contratado será sempre em forma de extinção, com o pagamento de 100% do valor em dólares americanos, a partir da data de investimento das criptometalas na plataforma para o USUÁRIO.
5 - LIMITAÇÃO DE LIMITAÇÕES À RESPONSABILIDADE
5.1. Se a plataforma WIOXI for afetada por invasões externas, como vírus, ou se qualquer uma das trocas que a WIOXI opera apresentar padrões ou tiver qualquer outro tipo de problema, a WIOXI fará todos os esforços para cobrir os danos e impedir que esses resultados sejam prejudiciais. aos USUÁRIOS.
5.2 A WIOXI não se responsabiliza por:
  1. Qualquer problema decorrente da culpa exclusiva do USUÁRIO;
  2. Qualquer problema que possa surgir da integração da plataforma WIOXI com qualquer outro software de terceiros ou com o
  3. Problemas físicos e lógicos de rede dos USUÁRIOS.
  4. Toda e qualquer responsabilidade por eventuais perdas e danos, lucros perdidos ou emergentes, cujas causas possam ser atribuídas, direta ou indiretamente, ao fornecimento, uso ou desempenho da plataforma WIOXI ;
  5. Uso indevido da plataforma WIOXI ;
  6. Prática de má fé pelo usuário.
6 - SOBRE TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS
6.1 Ao completar o cadastro e clicar em "ler e aceitar os termos de uso", o USUÁRIO declara ter lido todo o conteúdo, e aceitou todas as condições e regras do serviço oferecido pela WIOXI .
6.2 A aceitação será irrevogável e o USUÁRIO declara ainda estar ciente de :
  1. O risco das mudanças na taxa de moedas criptografadas investidas de acordo com a oscilação do mercado de criptomoeda;
  2. Que todas as moedas criptografadas investidas serão adquiridas de terceiros pelo USUÁRIO antes de investir no WIOXI ;
  3. O usuário não tem obrigação de participar do programa de afiliados;
  4. Que o serviço estará em vigor até que o USUÁRIO receba o percentual de 300% da referência em dólar, a partir da data de investimento das moedas criptografadas na plataforma, ou no caso de término deste prazo;
  5. Que a WIOXI pode antecipar a rescisão de qualquer contrato a qualquer momento mediante o pagamento do retorno estimado de 300% da referência em dólares americanos a partir da data do investimento de moedas criptografadas na plataforma,
  6. Que criar mais de um cadastro por pessoa constitui fraude, gerando automaticamente a rescisão do contrato, além de multa de 50% do valor aplicado acrescido dos danos causados ​​por esta prática, deduzidos dos 50% reembolsáveis, o valor já pago como renda mensal prevista no item 'a' do caput da cláusula quarta .
7 - SOBRE O FÓRUM DE DISPUTAS
7.1 A fim de resolver qualquer controvérsia decorrente deste Termo, o foro legal da sede da WIOXI é eleito, e sempre e em qualquer caso, dado à WIOXI , como Autor, o direito de optar pelo domicílio do USUÁRIO.











Nenhum comentário:

Postar um comentário