goethclub

UMA COMUNIDADE MUNDIAL DE HETERENUN 

CADASTRO

 

APRESENTAÇÃO

https://drive.google.com/file/d/1jyqqVhPih6AsFTjGS0x7TJAkUcg8CSac/view?usp=sharing





Um dia histórico na comunidade Ethereum

O dia 1º de dezembro de 2020 criou um marco na história do Ethereum: o tão esperado Ethereum 2.0 foi lançado neste dia, a maior atualização do Ethereum em anos. Engana-se quem pensa que as novidades do mercado param por aí! A data também é comemorada pela comunidade Ethereum para o lançamento do Goeth, um movimento descentralizado que não envolve nenhuma interferência humana.

A comunidade GOETH é criada com a grande missão de unir forças de pequenos e grandes players do mercado, criando um novo movimento para impactar o mercado de ativos de criptografia. O mercado atual se move de acordo com as "baleias", mas temos o compromisso de criar uma onda de oportunidades democráticas para que o leigo se beneficie e construa novos resultados, desde que tenha Ethereum.

Você pode comprar Ethereum ou vários ativos criptográficos na intermediação. Você também pode extrair Ethereum por meio de esforço computacional e até mesmo por meio do protocolo Ethereum 2.0 mais recente, mas a plataforma GOETH permite que você ganhe e multiplique seu Ethereum de todo o mundo.

A partir de 1º de dezembro, pontualmente às 20h (horário UTC), os usuários adeptos de criptomoedas poderão se cadastrar na maior plataforma descentralizada da Ethereum já vista. Será uma fase de pré-cadastro, onde os usuários poderão criar suas contas e aguardar o lançamento do Primeiro Bloco de Apostas, no dia 9 de janeiro de 2021. Faça parte desta grande missão. Junte-se a nós em nossa comunidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário